Assembleia Geral ACONSULTIIP 2024

Vimos por este meio convidar, todos os interessados, para a tomada de posse dos órgãos sociais da ACONSULTIIP – Associação de Consultores de Investimento e Inovação de Portugal para o triénio 2024-2027 que se realizará dia 24/5/2024 (Sexta-feira) pelas 17:00 no auditório do Régia Douro Park em Vila Real, estendendo o convite ao Business Drink & Networking que se seguirá no mesmo espaço.

A ACONSULTIIP https://aconsultiip.org/, é a única associação de consultores do país, criada em 2017, tem como principal missão valorizar a profissão, assente num código de ética e um sistema de certificação de consultores. É também objectivo da entidade contribuir, positivamente, para o desenho mais adequado dos sistemas de incentivos ao investimento empresarial, constituindo-se como stakeolder, indubitável, para os fundos estruturais, criando, com isso, valor acrescentado para os seus associados.

Neste momento tem 100 associados individuais tendo aberto recentemente a possibilidade de acolher associados coletivos.

Certos da sua participação, solicitamos a confirmação de presença através do formulário eletrónico disponível em https://forms.gle/Ct7MU8haF3kUQ7ms5

Artigos criados 23