Encontro de Consultores Dezembro 2021 – Braga

Juntamos as principais conclusões e o vídeo da sessão.

A ACONSULTIIP – Associação dos Consultores de Investimento e Inovação de Portugal realizou no passado dia 2 de Dezembro pelas 14.30h um debate que pretendeu analisar o impacto da instabilidade política actual na vida dos consultores.

Organizado no Hotel Meliã em Braga e patrocinado pelo JC Group, além de um almoço de confraternização, teve também a óptima oportunidade de provar os novos vinhos do Solar da Pena, empresa pertencente ao Grupo.

Com a participação de mais de 30 pessoas, entre presencial e virtual, discutiram-se os futuros fundos a disponibilizar às empresas e a sua instrumentação, o Portugal 2030 e o PRR. O presidente, Vítor Cardeal, reforçou que se trata de instrumentos fundamentais para os próximos sete anos para desenvolver o país, pelo que a sua aplicação é urgente e o potencial de transformarem o país, com atrasos, reduz-se significativamente.

O papel dos consultores foi discutido, pois é extremamente relevante que estes fundos sejam bem aplicados, em vez de se menosprezar o papel dos consultores, a “quem cabe preparar e acompanhar os projectos, a par de garantir a sua realização sempre segundo normas previstas”.

Pretendeu-se neste encontro “aproveitar o momento para fazer o resumo do ano que está a terminar e planear o próximo que se aproxima”.

admin
Artigos criados 21

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo